quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um envergonhado KKKKKKKKKKKKKK

Excetuando o ânimo do brasileiro, tudo está em alta. Segundo Datafolha a desaprovação de Dilma de junho a agosto deste ano “evoluiu” de 65% para 71%. É rejeitada por dois terços da população brasileira. Nestes mesmos dois meses a sua aprovação caiu de 10% para 8%. A inflação oficial chegou neste mês a 8,45%. A tendência, dizem os analistas, é de alta. A aprovação de Dilma está abaixo da inflação. Vocês se lembram do que ela falava na campanha do ano passado? Que isto iria acontecer se Marina fosse eleita. Depois seria Aécio. Se Levy Fidelix fosse o mais votado, seria ele o culpado. Ela nunca.

Tudo de mau e de mal seria culpa do candidato da oposição que vencesse. Dela, nunca. Certa vez, acho que ainda no tempo do Orkut, levantei a seguinte questão; Lula é mitômano ou mentiroso? Ambos são desvios psicológicos. Não consegui resposta, pois achei que ele seria os dois. Dilma ainda era a mãe do PAC; a eficientA e competentA gerentA. Hoje vemos que ela é, na verdade ineficientA e incompetentA. E naquele tempo não se falava  - mas já se sabia – em tanta corrupção e roubalheira institucionalizada como sabemos hoje.

Bem, tudo isto está na imprensa. A justiça federal é a fonte. Claro que a envergonhada militância do ambiente virtual quando aparece tenta justificar. Ah, mas também havia corrupção no Brasil Colônia, porque agora colocam o PT como Judas a ser malhado? Que bom se fosse, pois Judas se vendeu por somente 30 moedas. Trinta? Nem sei direito, pois no universo lulopetista somente se fala em bilhões. Se o PT existisse naquela época teria quebrado o império romano, dada a facilidade com que quebrou a Petrobras, a Eletrobrás, e outras .brás que ainda nem sabemos.

Esta introdução é para dizer que eu me sinto penalizado com os MAVs (militantes em ambiente virtual) do PT. Estão calados. Envergonhados. Mas não conseguem reagir porque fizeram do lulopetismo o seu farol do futuro. É um mundo que desmorona.

Estão sofrendo mais que nós apelidados de “coxinhas”, pois sofremos na pele, e cabeça erguida, enquanto que os MAVs sentem a sua história, plena de certezas, ruir.

Nada mais conseguem expressar do que um envergonhado “kkkkkkkkk”.


Amigos meus, pessoas sérias e bem intencionadas, foram arremessadas a este envergonhado “kkkkkkkkk”.

Nenhum comentário: