sábado, 18 de abril de 2015

Militantes, tomem tento

Nota-se nas redes sociais que as mentiras publicadas pelos MAV do PT perderam a credibilidade. Graças à Dilma.

Ela mentiu tanto durante a campanha e logo após, depois de eleita passou a comprovar as suas inverdades. Quem vai acreditar no que os remanescentes do petismo publicam? A cosia ficou tão descarada com a metáfora  sapiente de Lula de que se roubou mais porque o queijo era maior, permitindo que os ratos se fartassem. Quantas cascas de queijos devem existir opor aí que ainda não sabemos?

O diz que diz que fulano e beltrano roubaram e isto autoriza que hoje se roube não cola mais. Fale-se o que quiser da justiça, mas ela somente age a partir de uma denúncia ou, em palavras comuns, quando alguém foi pego com a boca na botija. Os que dizem ter roubado no passado é porque não foram pegos com a boca na botija de faz parte do diz que diz que hoje tão usado pelo “marquetismo” petista.

Se o luminar petista diz (ou disse) que foi, realmente foi? Se Lula (o criador) e Dilma (a criatura) estão tão desacreditados (é mais fácil acreditar em Pedro Malasartes!), como acreditar no que diz o pessoal dos andares de baixo?


Militantes, tomem tento!

4 comentários:

Valdir dos Santos disse...

Papo de coxinha, toma tento você, isto sim! Eu não entendo, um homem inteligente ser tão descarado!

Valdir dos Santos disse...

Proseando, o cacete! Enquanto prosea enrraba os intelocutor com este papo furado!


http://www.brasil247.com/pt/247/poder/177693/A-ficha-corrida-dos-'puros'-que-querem-o-golpe.htm

Proseando... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proseando... disse...

Valdir, com esta indicação, faça-me o favor! A sua referência é uma publicação do grupo dos “penas de aluguel”. Ou você não sabia? Cuidado com o que indica. Tome tento!